noticias



“O gueto, a rua, a fé
Eu vou andando a pé pela cidade bonita”

Sim, ela, rainha do axé e ícone do carnaval, Daniela Mercury está confirmadíssima para a Virada Cultural de Belo Horizonte. A cantora baiana desembarca na Virada no dia 20 de julho, comandando o palco da Praça da Estação.

Não é novidade o sucesso da artista. Prova disso são os mais de vinte milhões de discos em todo o mundo, um Grammy Latino com seu álbum Balé Mulato – Ao Vivo, seis Prêmio da Música Brasileira, um prêmio pela APCA, três prêmios Multishow e dois prêmios pelo VMB, de melhor videoclipe e fotografia.

Grandes sucessos da carreira de Daniela e do novo álbum “Duas Leoas”, agitarão o público da Virada Cultural de Belo Horizonte.

Sobre a Virada Cultural

A Virada será realizada durante 24 horas nos dias 20 e 21 de julho, com uma ocupação artística e cultural no hipercentro de Belo Horizonte. Ao todo, serão cerca de 400 atrações gratuitas – 120
selecionadas pelo edital – que devem atrair cerca de 500 mil pessoas em um circuito formado por seis áreas principais no centro da capital, além de espaços culturais parceiros.

O evento é uma realização da Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Cultura, e do Instituto Periférico.

 

Foto: Celia Santos